PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
  Jangadas Salva-Vidas
  Barcos, Motores e Turcos
  Coletes e Bóias
  Fatos e Vestuário
  Equipamentos de Protecção Individual
  Equipamentos Respiratórios
  Combate a Incêndios
  Abrigos e Resgate
  Hidrostáticos
  Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
  Luzes
  Electrónica e Tecnologia
  Sinalização
  Manutenção e Limpeza
  Primeiros Socorros e Sobrevivência
  Navegação
  Segurança
  Acessórios
Electrónica e Tecnologia

Sea Tags

 As Sea Tags, produto lançado em 2016 no âmbito da METS TRADE, é um dos sistemas de alarme mais inovadores para casos de “Homem ao Mar” e o primeiro a ser compatível com smartphones.

Este equipamento permite transmitir continuamente um sinal que é monitorizado por um ou vários smartphones através da aplicação gratuita ‘Sea-Tags’, disponível na Apple Store e Google Play.

Através da tecnologia Bluetooth, se uma pulseira estiver imersa ou muito longe da embarcação, o sinal é interrompido e o(s) telefone(s) accionam um alarme e registam a posição GPS no momento do incidente. O sistema foi cuidadosamente desenvolvido para evitar falhas e para ser monitorizado por vários telefones ao mesmo tempo, assegurando assim a segurança de toda a tripulação.

Especialmente desenvolvidas para embarcações de recreio, as Sea Tags podem ser utilizadas em barcos de até 15 m de comprimento, devido às limitações da cobertura Bluetooth, para evitar falsos alarmes. Este é um sistema que pode não só salvar a vida de toda a sua tripulação, como da sua própria família.

Estes dispositivos funcionam mediante duas opções:

Crew Mode: Esta fucionalidade foi especialmente desenvolvida para situações em alto-mar com diversas pessoas a bordo. Não necessita de rede GSM e permite monitorizar toda a tripulação através de bluetooth. Em caso de Homem ao Mar, a aplicação emite um alerta informando a posição do náufrago no momento em que este caiu ao Mar com as coordenadas GPS exactas.

Solo Mode: Necessitando de cobertura de rede GSM, esta funcionalidade foi desenvolvida para quem navega sozinho em zona costeira (até cerca de 3 milhas da costa, mediante a zona em que se encontra). Nesta funcionalidade, em caso de Homem ao Mar, a aplicação permite accionar um alarme para um número de contacto em terra. Este contacto recebe uma SMS com as coordenadas GPS do local onde se deu o incidente, facilitando o resgate do náufrago pelas autoridades de emergência ou salvamento.    

Ficha de Produto - Sea Tag Pulseiras Full Version.pdf Download   
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY