PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos, Motores e Turcos
Coletes e Bóias
Fatos e Vestuário
Hidrostáticos
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica e Tecnologia
Equipamentos Respiratórios
Derrames, Manutenção e Limpeza
Primeiros Socorros e Sobrevivência
Navegação
Segurança
Acessórios
A Orey disponibiliza barcos fechados, semi-fechados, de queda livre e de resgate, bem como turcos de barco de resgate, de braço giratório, de navio, de plataforma, de queda livre, de embarcação e telescópicos.

Os barcos são projectados e testados de acordo com os requisitos IMO/SOLAS (MED 96/98 EC) e estão disponíveis para embarcações de carga ou petroleiros. São feitos de aço galvanizado AiSi 304 ou AiSi 316, dependendo da exposição à qual são submetidos.

  • Barcos Fechados: Dispõem de equipamentos opcionais como propulsor lateral de proa, rádio VHF, aquecedor de motor e calefação de cabine, humidificador de ar, E.P.I.R.B., S.A.R.T.
  • Barcos de Queda-Livre (Free Fall)
  • Barcos Semi-Fechados: Têm uma capacidade de transporte entre 65 a 150 pessoas.
  • Barcos de Resgate: Têm uma tripulação máxima de 20 pessoas, com capacidade de 1025 a 1655 kg. Estes estão disponíveis sem ou com motorização, a diesel ou gasolina e o seu tanque permite manter o barco em flutuação mesmo quando inundado ou em caso de lotação. Tem uma velocidade máxima de 20 nós.
Os turcos disponibilizados pela Orey são accionados no interior dos barcos ou no exterior destes através de um controlo remoto de série, o que permite o lançamento ou remoção de barcos de resgate de uma maneira segura e conforme os requisitos IMO/SOLAS, directiva 96/98 MED e Código LSA.
  • Turcos de Barco de Resgate: Com carga entre os 1300 kg e os 3200 kg. O turco é disponível em versão com sistema de absorção de impactos e de tensão constante.
  • Turcos de Braço Giratório: Possuem equipamentos opcionais como base, berço, guincho de içamento rápido e conversor.
  • Turcos de Navio: Com carga entre os 6000 kg e os 17500 kg, dependendo do modelo escolhido. A remoção do barco é feita por guincho electro-hidráulico.
  • Turcos de Plataforma: Com carga entre os 6000 kg e os 17500 kg, dependendo do modelo escolhido. A remoção do barco é feita por guincho electro-hidráulico.
  • Turcos de Queda-Livre (Free Fall): Montados no convés da popa, com uma rampa de lançamento, guincho e unidade hidráulica. A rampa tem blocos deslizantes que permitem uma aceleração suave. Têm uma capacidade de 45 a 95 kN.
  • Turcos de Embarcação: Próprios para barcos de trabalho e pequenas embarcações. Têm uma carga máxima de 5000 kg a 12000 kg.
  • Turcos Telescópicos: Apropriados para barcos e pequenas embarcações. Proporcionam uma economia de espaço e podem ser entregues em duas configurações, com braços simples ou duplos. Têm uma carga máxima de 1800 kg a 12000 kg.
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY