PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos e Motores
Coletes
Fatos e Vestuário
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica
Equipamentos Respiratórios
Primeiros Socorros e Sobrevivência

A Bfa, marca do Survitec Group, disponibiliza fatos de imersão desenhados para fugas de helicópteros ou submarinos em situações de emergência.

Com uma filosofia de produtos de longa duração, a Bfa retira o uso de fibras naturais, latex ou PVC dos produtos, prevenindo assim o rápido envelhecimento das componentes enquanto armazenadas.

Os fatos são uni-sexo e de tamanho único. Possuem bandas reflectoras que aumentam a visibilidade durante a navegação nocturna e os fechos são à prova de água com uma grande flexibilidade por serem de plástico e não de metal.

Os fatos são condicionados em contentores e sacos de armazenamento herméticamente selados para os protegerem de condições climáticas extremas. Os contentores são resistentes à maioria dos líquidos, gazes ou humidade e têm fácil abertura.

Estes cumprem ou excedem todos os requisitos da indústria reguladora, passando vários testes rigorosos.

 

Aviação

  • Bfa Helisuit: Este fato de imersão é indicado para passageiros e tripulação de helicópteros estando aprovado e certificado pela Força Aérea Alemã. É compatível com qualquer colete salva-vidas ou vestuário e tem uma flutuabilidade máxima de 150N. É construído com materiais anti-estáticos e retardantes de chamas. O tempo de sobrevivência na água a uma temperatura de 2ºC é de 2,5 horas e aguenta ainda com uma variação de temperatura aérea antre -30ºC e + 35ºC.

 

Defesa

  • Bfa Amphiprion: Construído para assegurar fugas seguras de submarinos imersos com profundidade máxima de 300m, este fato combina várias componentes como colete salva-vidas insuflável com flutuabilidade de 120 N, um par de válvulas de segurança e uma jangada salva-vidas de um único lugar.
  • Bfa Solandri: É um fato com dupla camada e com câmaras insufláveis desenhado para fugas rápidas de submarinos até ima profundidade máxima de 200m. Usa dois mecanismos individuais para encher as câmaras do colete, abertos num único puxão, e tem um efeito acolchoado. É fabricado em poliuretano para prolongar a duração de vida, mesmo em condições climáticas extremas e sobre grande pressão. Possui uma luz, activa durante 12 horas enquanto submersa em água, uma corda no braço esquerdo para permitir que os passageiros se juntem e um apito.
  • Bfa Anura: Esta protecção de cara e peito é usada em fugas rápidas de submarinos com profundidade máxima de 100m e, por não cobrir todo o corpo, dá-lhe uma facilidade de movimento enquanto a embarcação submerge. É composta por um grande escudo protector em plástico transparente (para aumentar a visibilidade e previnir os reflexos), tem bandas reflectoras, apito, mola de nariz, bolso para rádio de emergência, e luz activada com água do mar. Tem ainda duas válvulas de segurança.
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY