PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos e Motores
Coletes
Fatos e Vestuário
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica
Equipamentos Respiratórios
Primeiros Socorros e Sobrevivência

Com um portfolio variado de produtos, o Grupo Survitec oferece soluções de salvamento para os sectores aéreo e naval, de superfície, sub-superfície e anfíbio. Os equipamentos são fabricados em várias fábricas do grupo, das marcas RFD, Beaufort, BFA - Ballon Fabrik e DSB.

  • Heliraft:Jangadas salva-vidas para helicópteros com capacidade para 7 a 18 pessoas.
  • SAR-Rafts: Jangadas salva-vidas, lançadas de avião de asa fixa ou helicóptero, para resgate de náufragos em operações SAR com capacidade para 4 a 32 pessoas.
  • Aerolite:Jangadas salva-vidas para todos os tipos de avião desde aviões privados a aviões de carga militares, com capacidade para 4 a 46 pessoas.
  • XDS: Sistema de armazenamento externo de jangadas salva-vidas com capacidade para 7 a 18 pessoas.
  • Jangadas individuais (“Single”) ou colectivas (“Multi Seat”), desenhadas e qualificadas para pilotos de caças, helicópteros e outras aeronaves. 
RFD Single Seat (version ENG) Download   
RFD Heliraft (version ENG) Download   
RFD Aerolite (version ENG) Download   
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY