PT | EN
  
SOBRE NÓS NAVAL AVIAÇÃO e DEFESA PROTECÇÃO e EMERGÊNCIA PRODUTOS ESTAÇÕES DE SERVIÇO DESTAQUES GALERIA CONTACTOS
Jangadas Salva-Vidas
Barcos, Motores e Turcos
Coletes e Bóias
Fatos e Vestuário
Hidrostáticos
Pirotécnicos e Sticks Iluminantes
Luzes
Electrónica e Tecnologia
Equipamentos Respiratórios
Derrames, Manutenção e Limpeza
Primeiros Socorros e Sobrevivência
Navegação
Segurança
Acessórios

Especialista no desenvolvimento e fabrico de produtos de resgate e recolha de homens ao mar, a Markus Lifenet oferece uma vasta gama de redes de abordagem para barcos de busca e socorro, embarcações de comércio, de pesca ou de recreio com tamanhos diversos de bordo e aprovações SOLAS.

  • Redes de Abordagem: Funcionando essencialmente como um cesto de resgate e recolha de náufragos, estas redes possibilitam a subida dos náufragos para bordo quer sejam estes a trepar as redes ou sejam puxados sentados ou deitados na rede, no caso de estarem exaustos, feridos ou inconscientes. As redes variam entre os 2 e os 40 metros podendo ser fabricadas redes com outros comprimentos quando pedido. Normalmente são usadas para resgatar um náufrago no mar mas também podem ser usadas para recolher homens em jangadas salva-vidas ou em embarcações acidentadas.
  • Redes para Barcos de Busca e Socorro SOLAS: Com tamanhos disponíveis reduzidos (1,85m e 2,35m), as redes são indicadas para o resgate horizontal de náufragos feridos ou inconscientes em barcos de busca e socorro SOLAS uma vez que estes operam ao nível da água do mar. Embaladas em sacos de PVC e nylon de cor laranja avermelhada, estas redes são bastante leves o que permite uma fácil aplicação das mesmas na água e um fácil armazenamento e arrumo.
  • Redes para trepar: Estas têm 1/6 do peso habitual das redes para trepar, sendo por isso bastante leves, e são fabricadas com uma largura standard de 1,20m. São indicadas para resgates rápidos, quando a queda do homem à água é recente e este não sofreu qualquer ferimento, uma vez que a abertura e aplicação das redes é bastante rápida e simples. Permitem a elevação manual do náufrago, podendo esta ser realizada por uma pessoa.

  • Escadas de emergência: Desenhadas para embarcações comerciais e de recreio, estas redes são feitas de poliéster e permitem a subida de um náufrago para a embarcação de forma fácil e prática, sem necessitar de qualquer ajuda externa, sendo por isso ideais para embarcações onde a tripulação é reduzida.
   A OREY TÉCNICA

Com várias décadas de actividade, a área técnica da Orey começou pela representação de marcas de automóveis e de máquinas de leme para navios.
Ao longo da sua existência, as actividades foram evoluindo e o seu foco foi sendo cada vez mais orientado para os equipamentos salva-vidas e tecnologias de sobrevivência.

A progressiva especialização e know-how que fomos ganhando e o nosso lema de nunca comprometer a segurança, permite-nos hoje representar as mais prestigiadas marcas de equipamentos de salvamento e prestar serviços que aumentam significativamente as possibilidades de sobrevivência.

      Home   Imprimir esta página   
Sobre NósProdutosEstaçõesDestaquesGaleriaContactos
Quem somosNavalLisboa
HistóriaAviação DefesaNorte
Protecção EmergênciaAlgarve
Açores
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS@ COPYRIGHT GRUPO OREY